Acções do projecto "O Jogo das Raparigas"‏

O JOGO convida as equipas femininas de futebol e futsal a Vestir a Camisola no próximo Fim de Semana!
Para assinalar o Centenário do 1º Dia Internacional da Mulher, convidamos todas as equipas de futebol e futsal para que nos seus jogos do fim-de-semana, de 19 e 20 de Março, aqueçam com a t-shirt do “Jogo das Raparigas” e tirem uma fotografia para nos enviarem para o email: vesteacamisola@hotmail.com
A APMD deu também conhecimento a todos os organismos do futebol (Associações de Futebol, Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Futebol Profissional, Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol e Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) das actividades que têm vindo a desenvolver no âmbito do projecto O Jogo das Raparigas.
Este acto simbólico traduz o combate às desigualdades e à invisibilidade das raparigas e mulheres no futebol e no futsal e é uma acção comum a todas as regiões do país, onde se espera que as cerca de 5.000 jogadoras de futebol e futsal vistam a Camisola.
O JOGO na televisÃo
No dia 5 de Março, estreou o spot do Jogo das Raparigas com a 1ª exibição na RTP, no programa Desporto2, que será repetido em outros canais, nos dias:
14 de Março na RTP1 (21.15h/22.15h) e 15 Março na RTP África (22.30h/23h); 19 Março na RTP 2 (15h/18h).

Podem ver também o Making Of com algumas imagens de como foi fazer este pequeno filme.
O JOGO em jornal
A distribuição do primeiro número do jornal O Jogo das Raparigas chegou a todas as atletas de futebol/futsal do país. Clique aqui para aceder à versão em PDF desta edição do mês de Março.
Ler mais. »
O JOGO com a SelecÇÃo Nacional AA de futebol
O Dia 8 de Março foi simbolicamente dedicado à Selecção Nacional de futebol AA, em competição no Algarve. O Jogo das Raparigas homenageou as atletas da Selecção AA numa sessão especial, durante o “Mundialito”.
Ler mais. »
O JOGO precisa de ser divulgado
Vestir a camisola do Jogo das Raparigas é combater as desigualdades e a invisibilidade das raparigas e mulheres no futebol e no futsal. Vestir a camisola é lutar pela igualdade!
Contamos com
divulgação do nosso renovado site e do no nosso Facebook




Sem comentários: