Brasil - Reunião da Liga Futsal foi Adiada‏

CBFS transfere o evento para data ainda indefinida.

A coordenação operacional da Liga Futsal Feminina decidiu adiar a reunião entre os franqueados e dirigentes da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O encontro estava marcado para amanhã, em Goiânia. De acordo com os coordenadores, uma nova convocatória deve ser encaminhada em breve aos interessados, definindo a nova data do evento. O facto foi motivado devido ao estado de saúde de Hideraldo Jorge Santana Martins, vice-presidente de administração da CBFS.
A pauta da reunião contava com assuntos como a mudança do período de disputas, que deve passar para o primeiro semestre, valor da franquia, além da apresentação de possíveis clubes interessados em compor a competição que em 2011 terá a sua sétima edição. Sistema de disputa, concessão de sediamentos, período de inscrições, entre outros, também faziam parte da lista de assuntos a serem discutidos.
Com a experiência de quem comanda uma Liga Futsal masculina com sucesso, a CBFS levou sua estrutura de trabalho para o feminino. A primeira experiência mostrou que a aposta foi acertada. Na temporada passada, doze equipes disputaram o título da Liga Futsal Feminina, com a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female conquistando o tricampeonato.

Sem comentários: