AF Setúbal - Taça Decathon

Aqui fica a informação mais detalhada sobre esta competição:

 
"O meu nome é Carlota Filipe, sou aluna do Agrupamento de Escolas Francisco Simões e atleta da Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó. Sou da turma do Curso Tecnológico de Desporto e juntamente com outros colegas vamos dinamizar uma Taça Distrital de Futsal Feminino nos escalões de Juniores e de Seniores. Este evento vai ter o nome de “Taça Distrital de Setúbal Arte-Intíma Futsal Feminino de Seniores 2010/2011”.
Dia 5 de Fevereiro damos início à primeira eliminatória da Taça Decathlon de Futsal Feminino 2011 de Seniores no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia a partir das 14:00h. Esta prova tem a participação das 7 equipas do Campeonato Distrital. A taça vai ser disputada por três eliminatórias à primeira mão. Na primeira eliminatória temos 3 jogos, na segunda eliminatória temos 2 jogos e na terceira eliminatória temos um jogo onde se decide o vencedor da taça. Nesta primeira eliminatória, uma das equipas fica isenta e passa automaticamente à segunda eliminatória.
O sorteio da primeira eliminatória é o seguinte:
 Casa do Benfica de Setúbal – Equipa Isenta
 Casa do Benfica de Alcochete vs Miratejo às 15:00h
 Paio Pires vs Águias de São Gabriel às 16:30h
 Estrelas do Feijó vs PCR às 18:00h
Com isto, convidamos todos os amantes da modalidade a assistirem a este espectáculo de futsal feminino.
Agradecendo desde já, contando com a vossa presença."

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem! Parabéns pela iniciativa. Que seja um bom motivo para se dar mais atenção ao desporto feminino e as raparigas com a iniciativa de lutarem por aquilo que querem.

Que corra bem.