Brasil - primeiro "mão" da final da Liga futsal 2010


O encontro da primeira "mão" da final da Liga Futsal 2010, que opõe a formção da UnoChapecó/NTozzo/Female ao Kindermann/Uniarp/Unimedserá, será realizado no próximo dia 15 de Novembro.
Para este encontro, o treinador do Kindermann/Uniarp/Unimedserá, Munir Ali de Miranda, tem quatro baixas no seu plantel, Lara, Carla, Bill e Milena, esta última já não faz parte do plantel.
No entanto, apesar das ausências, a equipa está confiante para o confronto com a UnoChapecó/NTozzo/Female. “Estamos com o elenco reduzido, mas as atletas que permaneceram aqui estão dispostas, querendo realmente vencer. Acreditamos que iremos realizar dois bons jogos. O importante é ganharmos a primeira partida em casa, onde iremos contar com o apoio da nossa torcida, para depois decidirmos em Chapecó”, disse Munir Ali.
Já a UnoChapecó/NTozzo/Female, apesar da excelente campanha que realizou em toda a prova, rejeita o "rótulo" de favorita. E o treinador Éder Popiolski, afirmou que as fases anteriores não influenciam na final. “Nosso time está em bom momento na competição, assim como Caçador. Serão dois bons jogos e estamos preparados para isso”.

As duas formações tem se defrontado várias vezes, tendo mesmo se enfrentaram na fase de grupos da competição, onde a formação chapecoenses venceu por 3 bolas a 2. Por já se conhecerem tão bem, o treinador das chapecoenses diz que o facto de se conhecerem " deixa o jogo mais estratégico, pois um erro pode ser fatal e é isso que tentamos. Minimizar os erros para sair com o título”, conluio.
O jogo está marcado para as 20h (00h em Lisboa), no ginásio Paulo Schiefller, em Caçador (Santa Catarina).





Foto: Manolo Quiroz

Sem comentários: