CME Armazém/Kleiner Schein vence e está a um empate do título da Liga Adesc de Futsal


No primeir jogo da final da Liga Adesc de Futsal, disputada na noite de sábado em Armazém, as meninas da CME Armazém/Kleiner Schein venceram a equipa do Juventude/Sombrio por 4 - 2 e agora estão a um empate da conquista do Bi-Campeonato da competição.
O jogo começou com a equipa de Sombrio a pressionar, o que resultou logo ao primeiro minuto, num golo da pivot “Pigatto”, que abriu o activo para as visitantes. Aproveitando o mal inicio da CME Armazém, aos 2 minutos, a equipa do Sombrio apliava para 2 - 0, por intermédio da fixa Charlize.
Sem se abalar com o resultado negativo, a CME Armazém começou a dominar as acções do jogo e foi à procura de mudar o rumo dos acontecimentos. Ainda na primeira parte, a formação de Armazém, iria reduzir por intermédio de Ana, com um remate de fora da área.
Ao intervalo o resultado era de 2 - 1.
No reatar da partida, as comandadas de Thiago Machado, voltaram dispotas a virar o resultado a seu favor e sem dar hipotese ao adversário, a equipa empatou logo no início da segunda parte, pela ala Rosana, que contou com ajuda da defesa para desviar para o fundo das redes. Pouco tempo depois e após uma jogada ensaiada, na marcação de um livre, Rosane aproveitou uma bola perdida para marcar o seu 2º golo e colocar a sua equipa a frente do marcador pela primeira vez.
Com um jogo maisl fluido, Thaise Jeremias, colocava um ponto final no marcador e dava a vitória a formação de Armazém por 4 bolas a 2.
No final, a equipa do Juventude/Sombrio viu a sua guarda-redes Bruna a ser expulsa, após defender uma bola com a mão fora da áerea impedindo assim mais um golo da equipa de Armazém.
A vitória agora deixa as meninas da CME Armazém/Kleiner Schein em vantagem para a 2º "mão", que se disputará em Agosto na cidade de Sombrio. Com apenas um empate, a equipa de Armezém conquista o bi-campeonato da competição. Já para o Sombrio, vencer no tempo normal e no prolongamento será obrigação para conquistar o título.

Sem comentários: