Convidados VIP VI "O Jogo das Raparigas"


O Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, a Associação Portuguesa Mulheres e Desporto (APMD), a Câmara Municipal de Cascais e a Junta de Freguesia de Carcavelos têm o prazer de anunciar que acabaste de ser convidado para assistir à sexta edição dos Convidados VIP – “O Jogo das Raparigas”.

Nesta edição, para além de poderes ver as estrelas do Futsal e Futebol nacional feminino e masculino, poderás também sentir o perfume do futsal das bi-campeãs brasileiras (Unochapecô-Nilo-Tozzo). Poderás dar-te ao luxo de ver uma equipa comandada pelo seleccionador nacional de Futsal Orlando Duarte e pelo treinador do 1º de Dezembro Nuno Cristóvão. Terás ainda o privilégio de fazer parte do pontapé de saída do novo projecto desenvolvido pela Associação Portuguesa Mulheres e Desporto chamado “O Jogo das Raparigas”, que terá a sua primeira grande aparição pública neste evento. E mais! Poderás até ver como as antigas glórias do futebol, Fernando Chalana, Rui Águas e Carlos Chainho ainda se mantêm em forma e prontos para dar uma perninha, sob o apanágio incontestável que “jogar à bola” também é um “Jogo das Raparigas”.

Então de que estás à espera? Dia 10 de Maio de 2010, segunda-feira, usa e abusa deste convite e aparece com toda a tua star-quality e vibe-celebrity neste brinde ao futsal/futebol feminino, onde os aperitivos serão servidos a pensar no empoderamento das raparigas que praticam esta modalidade.

Teremos uma passadeira de igualdade, paixão, amizade e alegria estendida à tua espera, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, em Carcavelos, pelas 20.30, para que tenhas a entrada triunfal que mereces e muitos paparazzis prontos a combater a invisibilidade e a mostrar que o futsal também é um “Jogo das Raparigas”.

Aparece, mostra-te, porque quem é vip, sempre aparece!

Programa:
20:45 Cerimónia de Abertura
21:00 às 21:30 UNOCHAPECÓ vs Jogo das Raparigas
21:30 às 21:45 Intervalo - Animação
21:45 às 22:15 CRCQL vs Jogo das Raparigas
22:15 às 22:30 Intervalo - Animação
22:30 às 23:00 CRCQL vs UNOCHAPECÓ
23:00 às 23:10 Cerimónia de Encerramento

Sem comentários: