AF Viana do Castelo - CURSO

A Associação de Futebol de Viana do Castelo, pelo seu Gabinete Técnico vai realizar o Curso de Dirigentes Desportivos.Este terá lugar nos dias 20, 25 e 27 de Maio, 1 e 8 de Junho de 2010 no auditório da Biblioteca Municipal de Caminha, e estará subordinado aos temas: A Relação entre Dirigente e Treinador, Marketing Desportivo, Gestão de Organizações Desportivas, Gestão de Recursos Humanos e Relação entre Dirigentes e outros Agentes Desportivos.
Dirige-se, com particular relevância, aos jogadores, treinadores e dirigentes dos clubes filiados na A.F.V.C., embora se encontre aberto a todos os interessados.

Como tal, são objectivos do Curso de Dirigentes Desportivos aprofundar os conhecimentos e competências técnicas, de gestão e de desenvolvimento organizacional, bem como incentivar a emergência de novos processos, técnicas, instrumentos e competências, que favoreçam a capacidade de inovação, de qualidade e de competitividade dos clubes desportivos, independentemente da sua dimensão.


* mais informações - Gabinete técnico: 96 76 31 316

* email: gabtec.afvc@gmail.com


Font: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/VIANA_DO_CASTELO/VIANACASTELO_ASSOCIACAO/NOTICIA?notid=9120530

Sem comentários: