Vitória de Guimarães vence Taça "Sara Martins"

Num jogo bem disputado, digno de uma grande final, a equipa vitoriana, adiantou-se no marcador por intermédio de Filipa, no entanto a equipa do Gualtar chegaria à igualdade através de Nuska, que a 6m do golo não desperdiçou.
Todavia, a equipa da cidade berço, voltaria a marcar por intermédio de Diana, resultado este que se manteve até ao final do primeiro tempo.
No reatar do encontro, a equipa do Gualtar, voltou com a mesma postura e continuou a pressionar o Guimarães, chegando ao empate, que nem deu para "saborear2, pois um erro defensivo foi bem aproveitada pela jogadora Carol, que assim colocava o marcador em 3-2, favorável às vitorianas.
O Gualtar dominava a partida, mas era o Vitória que marcava os golos, contudo, sem nunca baixar os braços e a jogar no 5 contra 4, o Gualtar empataria a partida e o público presenta viu mais 10 min. de um bom espectáculo de futsal.
Gualtar criou bastantes oportunidades de golo, mas acertava nos postes, ou a guarda-redes Malaínho, com excelentes defesas ia mantendo a sua baliza a "salvo". Sem alterações no marcador, foi preciso recorrer a lotaria das grandes penalidade para descobrir o vencedor. Com 3 remates certeiros, contra 1 do Gualtar, o Vitória levou a taça para a cidade berço.
Sem dúvida, um excelente jogo de futsal, muito bem apoiado pelo publico presente, mais uma prova de que há muita emoção e espetacularidade no futsal feminino.

Sem comentários: