Albufeira em Movimento 2009 - Futsal



O Albufeira Futsal e a empresa Kebrostress estabeleceram uma parceria que vai levar o futsal para todas as idades, seguindo um programa de dinamização desportiva até à cidade e Albufeira e inserido no projecto “Albufeira em Movimento 2009”. Para o efeito vai ser colocado, na baixa da cidade, um campo com as dimensões 40x20 metros.
Segundo os dois parceiros, “este grande projecto de dinamização desportiva a desenvolver no âmbito do projecto Albufeira em Movimento 2009, consiste em criar um conjunto de actividades desportivas e lúdicas, a desenvolver, entre 1 e 11 de Julho, no espaço Municipal a definir pela Câmara Municipal de Albufeira”.
Para o efeito, vão ser criados diversos torneios para todas as idades e onde a modalidade principal é o FUTSAL. Por exemplo, torneio para clubes do concelho de Albufeira (2 dias), torneio para Juntas de Freguesia (1 dia), torneio para empresas, TORNEIO FEMININO (Woman’s Cup), torneio para entidades públicas e torneio Albufeira VIP no qual participarão convidados ligados ao desporto, à televisão e outras áreas de interesse público. Pelo meio, outras acções lúdicas e desportivas como por exemplo, habilidades e divertimento, havendo diversos brindes para oferecer.


IN: http://padernensecfutsalfeminino.blogspot.com/

Sem comentários: