AF Braga - Rede Jovem apresenta mais 2 reforços e 4 renovações

Tânia Gomes e Andreia Alves, são mais duas jogadoras que vem reforçar a formação do Rede Jovem Mogege. Tânia, é uma jovem de 18 anos e que o treinador Bruno Azevedo tem vindoa acampanhar, considerando que a jogadora “que tem amadurecido e que pode continuar a evoluir porque é muito nova. Tem vontade de trabalhar e de aprender sempre mais, o que vai ser importante para ela e para a equipa”. A ala aceitou o convite pois a equipa “luta pelo título e tem jogadoras com quem sempre quis jogar e aprender, o que me vai dar um gozo enorme...” 



Já Andreia, é uma guarda-redes experiente, já foi campeã nacional em 2011 depois de ter vencido o campeonato e a taça distrital na AF Braga. A guarda-redes que no ano transato atuava no campeonato da AF Aveiro, onde venceu campeonato, taça supertaça, vem acrescentar “vários valores à equipa, começa na sua qualidade, passa pela sua experiência e depois a maturidade e boa disposição que lhe são conhecidas e que a mim, enquanto treinador, agrada ter na equipa", afirma Bruno Azevedo. 




Quanto ao processo de renovações, a equipa garantiu a continuidade de Tópi, Bi, Mélissa e Maria.

      




3 comentários:

Anónimo disse...

Com tantas jogadoras.. algumas que eram titularissimas... nesta equipa vão aquecer mais vezes o banco! será que vai ser benefico para essas jogadoras? jogarem pouquissimo jogos importantes!!!

Anónimo disse...

Bibi e Topi estão muito sorridentes... mas é melhor não rir já!! Bibi, Topi e Tânia não comprem sapatilhas novas para esta época, é melhor comprar umas almofadinhas para levar para o banco.. pois é lá que vão passar a maior parte da época!! já pensaram nisso???

Anónimo disse...

DESTAS FOTOS QUE APARECEM AQUI SO A MELISSA É QUE É TITULARISSIMA!!! MAS AS OUTRAS PARA OS TREINOS SERVEM MUITO BEM!!! A GUARDA REDES ANDREIA NEM SEI O QUE ESTÁ A FAZER NESSA EQUIPA POIS DEFENDE POUQUISSIMO