AF Braga - Rede Jovem Mogege apresenta mais 2 reforços


Juliana Sousa, vai representar na próxima época a formação da ARJ Mogege. A internacional portuguesa de 25, segundo o que o treinador Bruno Azevedo, disse ao site oficial da equipa, Juliana "traz maior experiência à equipa, além do facto de ser uma atleta com qualidade acima da média e de grande carisma". 
Este convite "tem surgido ano após ano", mas só agora, Juliana decidiu aceitar, pois foi-lhe "apresentado um projeto aliciante e também sei que vou poder evoluir e ajudar a evoluir". A jogadora diz ainda que todos os projetos que abraça "é com uma única finalidade, ganhar, e sei que este grupo deseja isso tanto como eu" e para isso, Juliana termina revelando no site oficial da equipa que para atingirem estes objetivos é necessário "união, entrega, companheirismo, humildade e determinação vamos lutar para contrariar estes últimos anos", concluiu.


Outra das caras novas é Daniela Terras, uma guarda-redes de 22 anos.
O treinador da equipa considera que a Daniela “é uma guarda-redes com muita qualidade e que ainda pode evoluir, fruto também do facto de ainda ser jovem. Sem dúvida que vai ajudar a equipa naquilo que nos propomos”.

Sem comentários: