Benfica vence "derby"

A equipa dos Lombos, orientada por Fernanda Piçarra, entrou bastante concentrada na partida, e apostada em aproveitar, da melhor forma, os deslizes encarnados, o que viria a acontecer, logo aos quatro minutos, por intermédio da capitã de equipa de Carcavelos, Sílvia Ribeiro, a inaugurar o marcador (0-1).
Contudo, o Benfica não acusou em demasia o golo sofrido, e após várias oportunidades desperdiçadas, a formação da Luz acabaria mesmo por conseguir marcar, aos 17 minutos, numa jogada rápida de contra-ataque, restabelecendo a igualdade, que perduraria até ao intervalo (1-1).Na etapa complementar, a turma da Linha começou por dispor de excelentes oportunidades, mas encontrou pela frente uma guarda-redes inspirada. Ao contrário, as jogadoras encarnadas estiveram melhor na finalização, colocando-se, aos 28 minutos, pela primeira vez, na frente do placar (2-1).
Um resultado que o Benfica conseguiria manter até ao apito final, e que lhe permitiu assim aumentar o seu avanço sobre a equipa da Quinta dos Lombos, de três para seis pontos, ficando, desta forma, a turma da Linha mais longe da discussão do título, conquistado na última época, pela formação da Linha de Cascais.


in:http://www.restauradoresavintenses.blogspot.com/

Sem comentários: