Quinta dos Lombos com 5 baixas no plantel

Depois de uma pré-época preenchida, a equipa senior feminina A do CRC da Quinta dos Lombos vai finalmente iniciar o Campeonato Distrital da 1ª Divisão no próximo dia 5 de Outubro, pelas 21h no Pavilhão de Massapés em S.Domingos de Rana, num jogo contra os Unidos do Zambujal.
Em relação à composição da Equipa, esta sofreu algumas alterações; Sara Ferrão, "Lombita" desde 1998, deixou temporáriamente de jogar Futsal, pois entrou para a Universidade e o facto de estudar à noite, a impedirá de dar o seu contributo. Flávia Ladeira, que veio do Porto Salvo, continua em recuperação de uma Lesão no Joelho e ainda é desconhecido quando regressará as quadras. A GR, Lídia Menezes, também se encontra a contas com uma lesão no joelho cujo prognóstico ainda é reservado. Maria Martins, que foi a melhor marcadora na época passada confirmou uma lesão no menisco, será operada. Por fim, Rita Palma (Woody), com uma lesão no calcanhar que a impede de treinar normalmente, está fora das contas de Farnada Piçarra para o início da temporada.
Perante este cenário, a equipa técnica optou por subir mais uma atleta júnior à equipa A. Bárbara Alves, foi a escolhida e assim aumenta para quatro as atletas com idade júnior que fazem parte do Plantel da Equipa Senior A.
Apesar de todo o infortúnio, a formação dos Lombos tem razões fortes para acreditar na grande margem de evolução da equipa, pela qualidade das atletas com idade mais jovem e pela capacidade que as mais experientes têm de as integrar.

RESULTADOS DA PRÉ-ÉPOCA:

- DIA 28 DE AGOSTO -CRCQL 5 - 6 JORNAL A BOLA
- DIA 2 DE SETEMBRO -CRCQL FEMININO 1 - 11 CRCQL MASCULINO
- DIAS 5 E 6 DE SETEMBRO - TORNEIO EM VALLADOLID

- VALLADOLID 5 - 1 CRCQL
- RESTAURADORES AVINTENSES 3 - 1 CRCQL

- DIA 10 DE SETEMBRO TAÇA CASCAIS - CRCQL 10 - 1 OS UNIDOS DO ZAMBUJAL - 10-1

- DIA 12 DE SETEMBRO - TORNEIO TRIANGULAR NOS LOMBOS DE HOMENAGEM À PIMA

CRCQL 1 - 1 GOLPILHEIRA - 1-1
GOLPILHEIRA 2 - 2 ESCOLA DE GONDOMAR - 2-2
CRCQL 1 - 1 GOLPILHEIRA - 1-1

- DIA 16 DE SETEMBRO - CARNIDE 0 - 9 CRCQL - 0-9

- DIA 19 DE SETEMBRO - TORNEIO DE APRESENTAÇÃO DAS EQUIPAS SENIORES FEMININAS DA QUINTA DOS LOMBOS

CRCQL B 2 - 1 PCR
CRCQL B 0 - 4 CRCQL A
CRCQL A 2 - 1 PCR



Vejam o que já foi feito por esta equipa

Sem comentários: