Campeonato Popular de Barcelos - Aldreu "rouba" primeiros pontos ao líder

Realizou-se ontem o jogo relativo à 3º jornada do campeonato Popular de Barcelos, jornada esta, que opós o Aldreu à lider Silva, que ainda não tinha perdido qualquer ponto.

Apesar de jogar em casa, o Aldreu baixou as suas linhas e "entregou" a posse de bola ao adversário. A Silva entrou com uma boa posse e circulação de bola e foi a primeira equipa a criar perigo, face a uma desatenção defenciva por parte das da casa. O jogo tornou-se bastante táctico e disputado a meio-campo.

O Aldreu, num forte contra ataque abriu o activo, com este cenário, a formação da Silva subiu as suas linhas defencivas e precionou a equipa aldreense, que não se intimidou e marcou mais um golo, também este numa boa jogada de contra ataque.

Com a pressão que exerceu sobre o seu adversário e numa desatenção do mesmo, a Silva reduziu o encontro para 2-1, mas sem querer perder a vantagem que levava, o Aldreu na resposta marcaria o seu terceiro tento, num golo de belo efeito e não tardaria a marcar o seu quarto golo. O intervalo chegou, com o marcador em 4-1.

No reatar da partida, o Aldreu continuou com as suas linhas defencivas muito próximas e a meio-campo, já a Silva, com o resultado bastante disnivelado e na tentativa de mudar o rumo dos acontecimentos, jogou no 5 contra 4, que não surtiu efeito, pois as da casa conseguiram travar bem as investidas do adversário. Sem resultados prácticos, a equipa forasteira voltou ao seu esquema inicial. Com o resultado a seu favor, mas sem nunca perder o rumo da baliza, o Aldreu em uma jogada bem desenhada, voltaria a mexer com o marcador. Mais tarde, numa boa combinação das jogadoras da Silva, estas viriam a reduzir para 5-2. Quase a fechar o encontro, assistiu-se a mais um excelente golo, um remate colocadíssimo perto da linha do meio-campo e estava fexado o marcador. Com 6 bolas a 2, o Aldreu "bateu"o pé ao lider e arrecadou os 3 pontos.

Quem se deslocou ao reduto da equipa aldreense, assistiu a um belo jogo, com golos de grande efeito. Com esta vitória, o Aldreu ascende ao 3º lugar e fica a um ponto do 1º classificado, a formação do Carapeços.


Outros resultados:

A. D. Milhazes 4 - 6 A. C. D. Carapeços
A. C. D. Vilar Figos 1 - 3 A. D. C. Grimancelos
A. D. R. C. Fonte Coberta 2 - 2 F.C. Os Academicos
G. D. Macieira 2 - 1 G. D. C. Cristelo
SIRA Futebol Aldreu 6 - 2 N. D. Silva
A. C. D. Alcaides de Faria 0 - 1 G. D. R. Moinhos Paradela
Palme F. C. 3 - 1 A. D. C. R. Águias S. Mamede
A. C. R. Midões 1 - 0 G. R. C. Alvito S. Pedro






Sem comentários: