FC Vermoim é campeão da AF Braga


Quando ainda faltam 2 jornadas para o final do campeonato da AF raga, o Futebol Clube Vermoim ao vencer o Brito SC por claros 8-0, sagrou-se Campeão Distrital de Braga.
Esta equipa, ao longo de todo o campeonato, não conhceu o sabor da derrota. Possui o melhor ataque da pvova com 172 golos marcados até ao momento e a melhor defesa com apenas 9 golos sofridos.
Sendo assim, é uma equipa que mostra boas qualidades para disputar o título de campeão da Taça nacional.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Vermoim sem duvida uma grande ekipa com grandes qualidades e grandes atletas.

Destaco também o talento k para mim são as melhores do Vermoim k é a Ana e a Patricia sem duvida uma grandes merecedoras e claro o resto da ekipa mas destaco estes dois talentos.

E sem duvida k Vermoim ou Gualtar ou VSC que estão nos 3 primeiros lugares do campeonato da AFBraga iriam fazer uma grande prestação ao Nacional.

Foi o Vermoim o vencedor mas Gualtar também representaria muito bem pela excelente época k fez mesmo sendo o primeiro ano juntas.

Anónimo disse...

para mim Vermoim o melhor de sp...
Quem admira futsal repara cm esta equipa se destaca.jogo na afbraga e sou obrigada a dizer q esta equipa se encontra num nivel mt acima de q qq outra equipa,seja gualtar seja vitoria...
agora vermoim...
facam um optimo nacional,mostrem o q sabem fazer...dar sp um bom espectaculo de fut

Anónimo disse...

PARABÉNS ATLETAS custou,digamos k alguém vos deu LUTA o k é otimo....Agora dejeso k representem BEM a AF.BRAGA....Deixo também os PARABÉNS ás atletas d ADC.GUALTAR pela sua VALENTE ESTREIA no FUTSAL....ass:ATLETA:)

Miguel, Treinador Soutelense disse...

Parabéns F.C.Vermoim!
Parabéns amigo Paiva!
Será um enorme prazer voltar a encontrar a equipa que nos apadrinhou na época passada, quando estavamos a dar os primeiros passos na modalidade.
A vossa amabilidade para connosco, foi algo que permitiu criar o bom relacionamento que hoje perdura.
Dois anos de trabalho volvidos, temos um enorme orgulho em defrontrar a vossa fabulosa equipa, agora para a Taça Nacional.
Queremos aprender sempre mais e é com estas experiências que o conseguimos. Acreditem que estamos felizes com o que atingimos em tão pouco tempo!
Agora, é disfrutar de um sonho em que só nós acreditavamos!!!
Até breve!
Saudações desportivas ao F.C.Vermoim!
Um grande abraço amigo Paiva!