Osasco/Jaguaré/Palmeiras apresenta o plantel à imprensa


Na presença de autoridades e da imprensa, o Osasco/Jaguaré/Palmeiras, apresentou o plantel e a respectiva equipa técnica de.
Este, evento contou com um coquetel, no qual os presentes trocaram informações e puderam estar mais próximos das atletas. A cerimônia começou com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida as autoridades presentes fizeram uso da palavra e posteriormente foram passados vídeos institucionais do Jaguaré Esporte Clube e de cada um de seus parceiros.
Após tudo isto, foi feita a apresentação da equipa técnica, composta por 6 pessoas. Na seqüência todo o plantel do Sub 17 e depois as atletas do plantel principal.
O ponto alto da festa foi a homenagem à fixa e capitã da equipa, Cilene. Eleita recentemente a melhor jogadora do mundo pelo Umbro Awards by FutsalPlanet.com, a atleta recebeu do Jaguaré Esporte Clube um troféu em alusão à conquista obtida.


A jogadora uma réplica da Taça do Mundo da Fifa com dizeres que relembram a obtenção do prêmio de melhor do mundo - Cilene emocionou-se, mas não perdeu a humildade. "Consegui ser a melhor do mundo graças às minhas companheiras de time; sem elas eu não teria conquistado nada". Antes de Cilene outra homenageada foi Jessiquinha, que recebeu um buquê de flores em função de suas constantes convocações para a Seleção Brasileira de Futsal.
Depois desta noite festiva a rotina de treinos foi retomada. As competições do Osasco/Jaguaré/Palmeiras começarão em breve, com o Torneio Cruzeirão, a fase de classificação da Taça Brasil e os Estaduais Principal, Sub 20 e Sub 17.

Camila e Claudia Lira

Veja os nomes que fazem parte das equipas:

Equipa Técnica:

Clodoaldo Marcondes (treinador-equipa principal)
Tadeo Anéas (treinador - equipa Sub 17)
Aldo Teixeira (preparador físico - plantel principal)
Juliana Morita (fisioterapeura)
Carla Rodrigues (Delegada - plantel principal)
Neide Marcelo (Delegada - equipa Sub 17)
Equipa Sub 17:

Joana (guarda-redes)
Talita (guarda-redes)
Paula (guarda-redes)
Mari - cap.(fixa)
Karolzinha (fixa)
Jéssica Patrício (fixa/ala)
Camila (ala)
Suênia (ala/pivô)
Caroline (ala/pivô)
Paulinha (pivô)
Natália (pivô)
Plantel principal:
Camila (guarda-redes)
Catiele (guarda-redes)
Cilene (fixa)
Luize (fixa)
Jessiquinha (ala)
Sâmia (ala)
Heli (ala)
Pâmela (ala)
Taiane (ala)
Jéssica (ala)
Laynara (ala)
Gláucia (pivô)
Débora (pivô)
Lívia (pivô)
Baby (pivô)

Sem comentários: