ADC Gualtar vence a Taça da AF Braga

Realizou-se ontem no Pavilhão Municipal de Sobreposta, a final da Taça da AF Braga. As equipas apresentaram-se em quadra, respeitando-se de parte a parte. Ao longo de toda a primeira parte, o Gualtar criou mais perigo e esteve sempre mais perto de abrir o marcador, que foi para o intervalo a marcar o 0-0.
Logo no reatar do encontro, a ADC Gualtar inaugurou o marcador, no entanto o Em Diálogo, muito bem apoiado pelo seu público foi à procura do empate, que poderia ter acontecido se não fosse as excelentes intervenções da guarda-redes do Gualtar. Todavia, o Gualtar voltou a marcar po mais 2 vezes, colocando assim o resultado em 3-0.
A equipa do Em Diálogo, com esta desvantagem, "forçou" o 5 contra 4, mas sem sucesso, pois as jogadoras adversárias, estiveram sempre muito atentas e não deram espaço para que o Em Diálogo cria-se perigo e o jogo terminaria com resultado de 3-0, favorável a ADC Gualtar.

3 comentários:

Anónimo disse...

GUALTAR ALLEZ!!!

Anónimo disse...

Mais k ninguém o Gualtar foi justo merecedor.

Por várias razões.
1º pk fizeram um excelente época;
2º pk tem jogadoras cm mts qualidades (técnicas e tácticas);
3º pk é um grupo unido, cm garra
4º lutaram sempre até ao fim e nada nem ninguém as impediu disso, nem as injusticas dos arbitros nem de outras equipas.

Parabéns Gualtar para a próxima época são candidatas ás taças tds.

Cm esta determinaçaão, garra etc não tenho a minima duvida.

P.F

Anónimo disse...

1º Parabens gualtar
2º parabens Em Dialogo pois lutaram até ao fim e aqui vos garanto e quem esteve la viu que a palavra "inoperância" nao se adequa à vossa atitude, Em Dialogo.Podiam ter estado muito melhor,pois tem jogadoras p isso, mas conseguiram criar perigos, e o golo não surgiu devido à falta de sorte, Nusquinha(do gualtar) esteve em grnde e nd deixava passar...
3º quanto ao gualtar daqui a pouco estao na liga dos campeoes, tanto gabarito...Realmemte acho que jogam bem, mas a vossa falta de humildade...
marquem um jogo com vermoim e vejam realmemte quem merecia a taca...