Jogo grande na A.F. Braga




Sábado dia 14 de Fevereiro, no Pavilhão Gimnodesportivo da Morreira irão estar frente a frente duas das melhores equipas da AF.Braga. A equipa da casa a ADC Gualtar é uma equipa que faz a sua estreia esta temporada nas competições desta Associação e que estreia, encontra-se na meia-final da Taça da AF Braga e em 2º lugar no campeonato, dependendo só de si para alcançar o título. Do outro lado, estará um Vermoim muito experiente e onde as suas jogadoras já jogam juntas a largos anos. Esta equipa, aposta forte na comquista do título que já lhe foge a 2 anos consecutivos.
Apesar de serem 2 equipas de grande qualidade, pode-se dizer que o Vermoim é favorito, pelos factores atrás mensionados. Contudo a ADC Gualtar conta com o seu público, com a vontade e querer que esta equipa tem demonstrado ao longo da temporada, pois nunca é de mais dizer que estas jogadoras só estão juntas a pouco mais de 4 meses
Na primeira volta do campeonato, o jogo entre estas duas formações acabou num empate a duas bolas, o que espelha bem a qualidade de ambas as equipas.
Os dados estão lançados para que seja uma excelente partida de futsal, que terá o potapé de saida às 20h, com tanta qualidade com toda a certeza será um excelente espectáculo.

Sem comentários: