Resultados da 5º Jornada da Taça Nacional Feminina

Grupo "A"

Maria da Fonte 1 - 3 Flaviense
Arcos 0 - 0 Macedense

Grupo"B"

Vilaverdense 6 - 2 Unidos da Estação
Esc.Gondomar 12 - 1 Lourosa

Grupo "C"

Posto Santo 2 - 5 Riachense
Fundão 1 - 2 Golpilheira

Grupo "D"

Benfica 3 - 0 União de Lagos*
PCR 5 - 0 Tyco

*Vitória do Benfica por falta de comparencia da equipa do União de Lagos

2 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha!! Faltar a um jogo da taça nacional por mero capricho.
So por não poder adiar os dois ultimos jogos por falta de jogadoras a representar a seleção,situação identica passada no campeonato do Algarve. A justiça demora, mas acontece. Preferiram não representar as suas cores e as do Algarve em vez de jogar. Vergonhoso!!! Tem medo de quê? Coloquem os olhos na equipa da Casa Pessoal de Tyco que com a sua humildade, foi a todos os jogos e nunca desistiu.
Só espero que a falta de comparencia a jogos da Taça resulte em multa para a equipa e mesmo em outros impedimentos.
Porque ha pessoas que querem que o Futsal Feminino evolua e outras parece que não.
FOI VERGONHOSO.

Anónimo disse...

Como treinador e representante de muitas caras do futsal feminino quero manifestar o meu profundo desagrado para a situação criada pelo clube de Lagos. A falta de humildade foi-lhes uma característica bem forte nesta época coisa que anteriormente não acontecia. Independentemente do que se passasse no campeonato elas eram a cara do Futsal Algarvio e aceitavamos. Neste momento acho que aquilo que fizeram foi uma total falta de respeito para com todas as pessoas envolvidas no futsal feminino no Algarve, que já não são assim tão poucas. As equipas lutaram durante um campeonato inteiro, elas acabaram por ser superiores e foram mais uma vez representar o que temos por cá. E é desta forma que o fazem?!?! Há que pensar muito nisto e fazer algo pois se não queriam ir, se já estão fartos de ir ao Nacional, gastam muito dinheiro e já não tem piada, que se ficassem com o título de Campeãs distritais e prescindissem da sua ida à Taça Nacional, deixando assim o lugar para quem certamente muito queria ir e tinha toda a vontade e "garra" para fazer boa figura e mostrar um bom futsal Algarvio.
Neste momento sinto vergonha das nossas representantes naquele que é o ponto mais alto do nosso futsal actual ao nível do país. Coisas destas só irão fazer com que entidades deixem de acreditar em nós e tantos anos de luta para dar boa imagem se tornem inúteis, com atitudes destas.
Pena que os responsáveis do Lagos pensem que a equipa é só uma Atleta e que quando a mesma não está já nada vale a pena. Se calhar têm de aprender que o Futsal é um Jogo Desportivo COLECTIVO, ou seja, uma equipa composta por vários jogadores.