Convidados VIP IV - Vamos à Bola com ELAS!


O Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, aproveitando a comemoração do seu 33º aniversário, vai organizar o Convidados VIP IV.

O Futsal é a modalidade colectiva mais praticada no escalão sénior feminino em Portugal. Mais de 4.000 atletas, não parecem ser o suficiente para que as entidades que regulam a modalidade olhem para ela com olhos ver, no que respeita à reformulação dos quadros competitivos e ao apoio diferenciado que o desporto feminino deve ter para que consiga atingir um nível competitivo de elite. A organização de Quadros Competitivos adequados à evolução da prática do FUTSAL FEMININO é um DIREITO que a mulher tem e uma OBRIGAÇÃO das ENTIDADES QUE TUTELAM O DESENVOLVIMENTO DA MODALIDADE, nomeadamente as Associações Distritais e a Federação Portuguesa de Futebol.

Numa altura em que é dado o incentivo à Selecção Nacional que vai representar o nosso país no Europeu de Futebol é importante lembrar a necessidade de apoio que têm outras modalidades menos mediatizadas. Os CONVIDADOS NÃO SE TÊM FEITO ROGADOS E TÊM-NOS DADO BOLA!

No dia 2 de Junho de 2008 a partir das 20h30, vão estar presentes no Pavilhão Desportivo dos Lombos, duas equipas que atenderam ao convite para participar num mini-torneio quadrangular com duas Equipas de Futsal Feminino do C.R.C. da Quinta dos Lombos (LOMBITAS SENIORES E LOMBITAS JUNIORES), e nos DERAM BOLA com o OBJECTIVO de DIVULGAR O FUTSAL FEMININO.


As Equipas convidadas são as seguintes:


- Vice-Campeãs Distritais da Associação de Futebol de Lisboa, as LOMBITAS SENIORES

- Campeãs Distritais da Associação de Futebol de Lisboa, as LOMBITAS JUNIORES;

- Uma Selecção de Personalidades ligadas de alguma forma ao Concelho de Cascais, denominados 'VAMOS À BOLA COM ELAS';

- um Misto de Personalidades Diversas, reúnidos pela Editora PRIME BOOKS (que vem editando vários livros ligados ao fenómeno desportivo) e pela CENTRAL MODELS (reconhecida agência de modelos em Portugal), denominados CENTRAL PRIME;


APOIOS:


- PRIME BOOKS

- CENTRAL MODELS

- CRCQL



Fernanda Piçarra - Coordenadora do Futsal Feminino do CRCQLhttp://groups.msn.com/Quintadoslombos

Sem comentários: