AFP Barcelos - Resultados da 2º eliminatória da Taça Cidade de Barcelos

LEOCADENSES 6 CRISTELO 1
As formação do Leocadenses entrarou bem no Ano novo, No passado domingo em Vilar do Monte, a formação de Sta. Leocádia recebeu e venceu a equipa de Cristelo em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça cidade de Barcelos, conseguindo desta forma o apuramento para a Final Four da competição, que se realizará no pavilhão municipal de Barcelos no dia 30 de Abril e 1 de Maio.
A equipa da casa principalmente na primeira parte, realizou um bom jogo. Já a equipa do Cristelo, nunca consegui mostrar argumentos para contrariar o futsal das da casa.
A segunda parte do jogo foi jogada com menos intensidade por parte do Leocadenses, pois o seu treinador aproveitou a diferença no marcador (5-0), para colocar em campo as jogadoras menos utilizadas, dando-lhes assim alguns minutos de jogo.
O treinador Artur Cunha no final do encontro mostrava-se satisfeito e confiante para a "Final Four". "O jogo tornou-se fácil, marcamos logo no inicio do jogo e estamos aí para disputar a Final Four e dar luta, fomos um justo vencedor, dou os parabéns ás atletas que tudo tem feito para alcançar estes bons resultados". Conclui Artur Cunha.








ACD Carapeços 2 -1 ADC Grimancelos

Palme FC 3 - 0 FC Académicos
ADRC Fonte Coberta 1 - 2 ND Silva

Sem comentários: