A.M.U.P.B. – F.C. (Estarreja) goleou no primeiro teste de preparação!


A equipa Sénior Feminina do A.M.U.P.B. - F.C., recebeu e venceu no passado sábado a equipa de Santo André de Vagos (Aveiro), formação esta que foi criada recentemente.
Ainda com a ausência de algumas jogadoras, a equipa Estarrejense não teve dificuldades em bater a jovem equipa de Vagos e aos sete minutos do encontro já vencia 2-0.
A formação da casa, mostrou algum entendimento e entrosamento de jogo colectivo e fazia-se valer da sua velocidade para construir bastantes ataques que colacavam as atletas de Santo André com a “cabeça em água”.
Apesar do enorme caudal de jogo imposto pela equipa da casa, esta pecou na finalização das muitas oportunidades que criou ao longo de toda a partida. E foi com um resultado de 4-0 que as meninas do A.M.U.P.B. - F.C., recolheram os balneários.

No reatar do encontro, devido ao cansaço natural nesta fase de preparação, as jovens jogadoras Estarrejenses optaram por fazer uma maior circulação de bola e colocar em prática algumas jogadas ensaiadas.
Quanto a equipa de Santo André, optou por entrar para esta segundo parte, com uma postura mais defensiva dificultando assim o jogo da equipa da A.M.U.P.B., contudo não conseguiram evitar que as jogadoras da casa marcassem mais três golos, fechando as contas da partida em 7.0.


Marcadoras:

Sarita (3)
Kayla (2)
Anita (1)
Cristina(1)

Sem comentários: