AF Viana do Castelo - Mercado ao rubro...

Com o abandono da ES Monserrate, que apenas se aguentou um ano no campeonato da AF Viana do Castelo, as equipas aproveitaram para reforçar os seus planteis. 
Para a formação do Santa Luzia, rumaram, Xana, Mariana, Rosa e Sandra. Sendo que a formação vianense, conta ainda com Suzete, que na época passada esteve ao serviço do Soutelense. 
Por fim, o Santa Luzia esclareceu que a jogadora Maria Caldas, continuará ao serviço do clube na próxima temporada. Mariana foi dada como reforço do Castanheira pelo seu treinador, contudo, está desfeito o acordo entre a jogadora e o clube de Parades de Coura.
Relativamente a outro candidato ao título, a formação do Soutelense, reforçou o seu plantel com mais 3 jogadoras, são elas; Joana Rio (ex.Vilaverdense Fut11), Patrícia e a guarda-redes Carla. (ambas ex.Cerveira). 
Outro clube que aproveitou a desistencia da ES Monserrate foi o Deucriste, equipa que voltou ao convívio das competições vianense a época transata, garantiu a contratação da Cabral, Cláudia, Melissa, Tânia, Leo Rafaela e Lúcia Carvalho. O Deucriste, aposta forte na próxima temporada e quem sebe não terems aqui mais um candidato ao título vianense. 

Sem comentários: